Invictos, Vitória e Rio Branco de Venda Nova se enfrentam hoje pela quarta rodada do Capixabão

4 de março de 2020

Com 18 pontos, o Vitória segue invicto no Campeonato Estadual Série A. As seis vitórias em seis jogos representam regularidade, palavra que está na ponta da língua do artilheiro e líder de assistências da equipe. Ídolo do clube, o meia Edinho segue ritmo de garoto aos 37 anos.

“O mais difícil em fazer quatro gols e ter quatro assistências, é manter a regularidade. Mas, o mais importante é saber de cada jogo. Poder estar dentro de campo ou do lado de fora, podendo ajudar os companheiros de alguma forma”, avaliou o jogador.

Em jogo adiado da quarta rodada, o Vitória recebe o Rio Branco de Venda Nova nesta quarta-feira (04), às 19h30, no Estádio Salvador Costa, na capital.

“Até agora não tivemos nenhum jogo que poderíamos colocar como fácil. Todos que enfrentam o Vitória vêm com algo a mais, uma motivação a mais. E este jogo não será diferente. Um time que vem motivado. Estão fazendo uma boa campanha. Temos que impor o nosso ritmo. Colocar nossa maneira de jogar para conquistar a vitória”, afirma o técnico Rodrigo Fonseca.

O Vitória lidera o Capixabão com 18 pontos. Já o Rio Branco de Venda Nova está em quarto lugar, com 12 pontos. Os dois times têm uma partida a menos que os demais. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.lebillet.com.br

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!