Desportiva e Serra protagonizam o último clássico da 1ª fase do Capixabão

6 de março de 2020

O Campeonato Estadual Série A está na reta final, mas ainda há tempo para curtir um clássico. Desportiva Ferroviária e Serra protagonizam o último clássico da primeira fase neste sábado (07), às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica. Na vice-liderança, a Locomotiva Grená recebe o tricolor querendo consolidar a segunda colocação, distanciando do terceiro, o arquirrival Rio Branco, e permanecendo na cola do Vitória.

A Desportiva tem 13 pontos em sete jogos disputados. Já o Serra, ocupa o sétimo lugar e tem oito pontos em sete partidas.

“A gente sabe o quanto vão ser difíceis esses últimos jogos da primeira fase, mas a gente espera que possamos fazer dois grandes jogos. O primeiro é contra o Serra. É uma equipe que não está vindo tão bem no campeonato e a gente espera que, diante da nossa torcida, possamos sair com a vitória”, afirmou o zagueiro da Desportiva, David.

As duas derrotas da Locomotiva Grená neste Capixabão foram justamente nas primeiras rodadas. “A gente assimilou bem o campeonato e deu a volta por cima. Esperamos manter, com os pés no chão, para que a gente chegue à fase final mais fortalecido ainda”, disse o jogador.

A partida será transmitida ao vivo pela página Torcida ES.

Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!