Três clássicos esquentam a rodada do Capixabão

7 de fevereiro de 2020

Uma rodada, três clássicos e promessa de muita emoção para o torcedor capixaba no Campeonato Estadual Série A. Enquanto o Vitória vive clima de euforia pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil e curte a liderança da competição do Espírito Santo, a Desportiva Ferroviária busca seu primeiro triunfo.

Outro confronto de destaque é entre Rio Branco e Serra no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O Capa-Preta quer se recuperar da derrota para o São Mateus na segunda rodada, enquanto o tricolor corre atrás da primeira vitória no Capixabão.
Fechando a trinca dos clássicos da terceira rodada, está o duelo entre os times do Norte do Espírito Santo. Linhares e São Mateus medem forças para sair das posições da parte baixa da tabela de classificação.
O Vitória tem seis pontos e ocupa a primeira colocação. Rival do alvianil, a Desportiva Ferroviária está na nona posição e fez apenas uma partida, com derrota. O Rio Branco está em quinto lugar com três pontos e o Serra em sétimo, com um. Já no clássico do Norte, o Linhares é o lanterna sem ponto e o Pitbull segue em sexto, com três pontos.
Confira a tabela de classificação, programação da rodada e todos os detalhes sobre os 10 times que disputam o título do Capixabão 2020 na página da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) e nas mídias sociais da entidade.

Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória