Federação do Espírito Santo lança Capixabão Solidário para ajudar a Obra Social cristo Rei

24 de janeiro de 2020

Pensando em contribuir para modificar o futuro de crianças e jovens capixabas, a Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), lançou nesta sexta-feira (24), a campanha #Capixabão Solidário em prol da Obra Social Cristo Rei.
A ação de Responsabilidade Social destinará 5% do valor arrecadado através da sua taxa sobre a receita dos jogos nos Campeonatos Estaduais das Série A e B para a instituição que atende atualmente 120 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, em Cariacica-ES.
A iniciativa visa apoiar o trabalho realizado pela Obra Social cristo Rei e sensibilizar novos apoiadores a serem solidários, sejam pessoas físicas ou empresas.
A ação também poderá aproximar crianças e jovens à prática do futebol,  incentivar o reconhecimento de novos ídolos no futebol capixaba, proporcionar momento de lazer, incentivar novos torcedores e fortalecer a marca dos clubes. 
O Presidente da FES, Gustavo Vieira acredita que o  capixaba apoiará a campanha.
– O capixaba tem o nobre motivo para ir aos estádios: apoiar  e contribuir para modificar o futuro das crianças e jovens da Obra Social Cristo Rei.  Espero que este movimento cresça e que outras pessoas e empresas apoiem outras milhares de instituições que necessitam de apoio financeiro e social.
Faça a diferença e marque presença nos Estaduais para ajudar a instituição e acompanhar os lances!

Próximos jogos

Estadual Sub 20
Olimpio Perim, Venda Nova do Imigrante

Copa ES Sub 20

Estadual Sub 20
Campo do Univila, Colatina

Estadual Sub 20
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final

Estadual Série A - Quartas de Final