Clássico vira tira-teima para o Vitória em semana decisiva

31 de janeiro de 2020

O Vitória conta os segundos para encarar o maior desafio da temporada até aqui, com pouco mais de 30 dias em 2020. O time da capital e atual campeão capixaba vai pegar o CSA/AL pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (06), em jogo único no Estádio Salvador Costa. Mas antes disso, pega o Serra no Robertão, em Serra sede, neste sábado (01), às 15 horas.

Em campo, a equipe alvianil tem o experiente Edinho, que venceu o Estadual Série A pelo Vitória em 2006. O camisa 10, reconhecido internacionalmente como Ronaldinho do Irã, começou com pé calibrado na edição deste ano.”Você estrear o Campeonato Capixaba já fazendo gol, já fazendo assistência e ajudando o time a vencer, é sempre importante”, afirmou o meia.
Pela estrutura emocional da partida, que além de ser um clássico é a última antes de encarar o CSA na Copa do Brasil, o volante Rodrigo César não espera moleza na casa do rival tricolor.
“O time do Serra é um time muito qualificado. Jogar no Robertão é muito difícil. Eles conhecem a dimensão do gramado. É um time muito experiente. A gente espera um jogo bastante difícil”, destacou o jogador.

Na estreia pelo Capixabão, o Vitória bateu o São Mateus por 2 a 0 no Estádio Salvador Costa. Já o Serra empatou em 0 a 0 com o Real Noroeste no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.
Vale lembrar que os ingressos para a partida entre Vitória e CSA já estão à venda na secretaria do clube, nas Óticas Diniz em Vitória e Vila Velha e pela internet. Mais informações no site www.vitoriafc.com.br.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra