FES sorteia seis pares de ingressos para jogos das quartas de final da Copa ES

16 de outubro de 2019

Já imaginou ver o seu time chegar à semifinal da Copa Espírito Santo com seu amigo sem pagar nada? A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) vai sortear seis pares de ingressos para duas partidas das quartas de final, nos confrontos de volta, que vão decidir os semifinalistas da Copa Espírito Santo.

Três pares de entradas serão para o clássico entre Rio Branco e Desportiva Ferroviária, que acontece domingo (20), às 10h30, no Estádio Salvador Costa, na capital. A outra metade de bilhetes do sorteio vai presentear os torcedores de Vitória e Tupy, que se enfrentam neste sábado (19), às 15 horas.

Para participar, o torcedor deve curtir a foto oficial da promoção na página da FES no Instagram e marcar um amigo nos comentários. O sorteio é válido somente para seguidores. O resultado do sorteio sairá na sexta-feira (18), às 12h. Os vencedores da promoção devem se dirigir à sede da entidade na mesma data, das 13h às 18h.

O jogo entre Vitória e Tupy será transmitido pelo TorcidaES. Já o clássico será exibido pela TV FES através do MyCujoo. Não perca a chance de ver de perto quem vai chegar às semifinais da Copa Espírito Santo. Vá ao estádio e apoie o futebol capixaba!

 


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 15
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Manoel de Araújo Oliveira, Vila Velha

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Zenor Pedrosa, Nova Venécia