Atlético Itapemirim terá duas máquinas para troca de garrafas pet e latinhas por ingressos na final da Copa Verde

19 de abril de 2018

Os torcedores que apóiam o Atlético Itapemitim -ES na Copa Verde terão um motivo a mais para ajudar o clube na competição. Com a classificação para a fase final, a Federação de Futebol solicitou à CBF o envio de duas máquinas Retorna Machine para reforçar as doações ao clube.

As máquinas ficarão instaladas de domingo, dia 22, até quarta-feira, dia 25, no Shopping Moxuara, a Avenida Mário Gurgel, 5353 – São Francisco, Cariacica – ES e no Shopping Praia da Costa, Av. Dr. Olivio Lira, 353 – Praia da Costa, Vila Velha, no piso L3, em frente ao Ricks Burger.

Por iniciativa do presidente do Atlético Itapemirim, Rubens pinheiro, será montado a partir deste sábado, dia 21, um ponto de coleta de garrafas pet e latinhas para que os moradores de Itapemirim possam participar da campanha. Será na Drogaria Itapemirim, Avenida Cristiano Dias Lopes, 66, Centro Itapemirim – ES.

Na campanha que promove a troca de garrafas PET por ingressos para assistir aos jogos da Copa Verde, o usuário precisa apenas inserir na máquina, cinco garrafas PET de qualquer tamanho ou cinco latas de alumínio. A própria máquina irá gerar e imprimir um voucher com código de barras, que deverá ser trocado pelas entradas, na bilheteria específica, no estádio Kleber Andrade. Serão disponibilizados quatro mil ingressos verdes, sendo que cada usuário pode resgatar até quatro ingressos.

A ação além de beneficiar o meio ambiente, dá ao Atlético Itapemirim-ES com o total de R$ 30 mil reais que será pago na conta do clube.

No dia 25, a toca do voucher pelo ingresso será a partir das 19 horas na bilheteria do estádio Kleber Andrade.
A partida contra o Paysandu-PA será no dia 25 de abril, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade. em Cariacica – ES. A grande final do campeonato acontece no Estádio Mangueirão, em Belém/PA.

Horários de troca

Shopping Moxuara e Shopping Praia da Costa
Dia 22 – das 14 às 21 horas
Dia 23 – das 12 às 22 horas
Dia 24 – das 12 às 22 horas
Dia 25 – das 10 às 16 horas

Drogaria Itapemirim
Dia 21 – das 8 às 18 horas
Dia 22 – das 8 às 12 horas
Dia 23 – das 7 às 20 horas

Troca do voucher
Na quarta-feira (25), a partir das 19 horas, na bilheteria do estádio Kleber Andrade.

Atlético Itapemirim-ES x Paysandu-MT
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES
Data: 25/04, quarta-feira
Horário: 21h30

Venda de Ingressos a partir de sábado, dia 21.
Drogaria Itapemirim (Vila)
Drogaria Litoral (Itaoca)
Lojas Ademar Cunha Esportes (Cariacica e Vila Velha)

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) informa que em cumprimento a Lei Municipal Nº 5.819/2017 de autoria do Vereador Joel da Costa, que dá gratuidade aos policiais militares, civis, e bombeiros militares a eventos esportivos realizados na Cidade de Cariacica, disponibilizará 200 ingressos gratuitos para a partida realizada entre Atlético Itapemirim e Paysandu, válida pela Copa Verde.

Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria doa estádio mediante apresentação de carteira funcional, sendo que cada ingresso retirado terá um custo ao clube mandante de R$1,38 (incluindo ISS – PMC 2 %, INSS – 5%, taxa FES 6 %, e seguro espectador obrigatório).


Próximos jogos

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estiva, Serra

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória