FES realiza workshop de Redes Sociais para Assessores de Imprensa

14 de junho de 2016

A Federação de Futebol do Espírito (FES) realizou nesta terça-feira(14) o Workshop Redes Sociais: Nova Conjuntura do Futebol, direcionado a assessores de imprensa e colaboradores de mídia que que geram conteúdo e divulgação para os clubes filiados.

A palestra foi ministrada pelo jornalista e Web Master da Agencia Buzz.me, Erlon Boechat, e ocasião mostrou as principais ferramentas de comunicação a serem utilizadas pelos assessores de imprensa e colaboradores.

A ação faz parte do programa de capacitação criado pelo presidente Gustavo Vieira e visa levar informação e fomentar a integração entre os clubes e a FES.

Participaram desta primeira edição assessores da Desportiva Ferroviária, do Clube Atlético Itapemirim, Porto Vitória, Serra Futebol Clube, e outros profissionais que colaboram e desenvolvem conteúdo capaz de divulgar futebol capixaba.

O presidente Gustavo Vieira acredita que o papel do assessor de imprensa que atua em um clube de futebol pode facilitar a exposição da marca, o seu posicionamento no mercado e facilitar o fluxo de informação que chega até a imprensa.

– Desenvolvemos ao longo do tempo uma relação de muito respeito e profissionalismo com os nosso filiados, e reconhecemos a importância do trabalho dos assessores de imprensa, assim como o de qualquer outra área que compõe um clube de futebol.


Próximos jogos

Estadual Série A
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Série A
Kleber Andrade, Cariacica

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Salvador Costa, Vitoria