FES realiza workshop de Redes Sociais para Assessores de Imprensa

14 de junho de 2016

A Federação de Futebol do Espírito (FES) realizou nesta terça-feira(14) o Workshop Redes Sociais: Nova Conjuntura do Futebol, direcionado a assessores de imprensa e colaboradores de mídia que que geram conteúdo e divulgação para os clubes filiados.

A palestra foi ministrada pelo jornalista e Web Master da Agencia Buzz.me, Erlon Boechat, e ocasião mostrou as principais ferramentas de comunicação a serem utilizadas pelos assessores de imprensa e colaboradores.

A ação faz parte do programa de capacitação criado pelo presidente Gustavo Vieira e visa levar informação e fomentar a integração entre os clubes e a FES.

Participaram desta primeira edição assessores da Desportiva Ferroviária, do Clube Atlético Itapemirim, Porto Vitória, Serra Futebol Clube, e outros profissionais que colaboram e desenvolvem conteúdo capaz de divulgar futebol capixaba.

O presidente Gustavo Vieira acredita que o papel do assessor de imprensa que atua em um clube de futebol pode facilitar a exposição da marca, o seu posicionamento no mercado e facilitar o fluxo de informação que chega até a imprensa.

– Desenvolvemos ao longo do tempo uma relação de muito respeito e profissionalismo com os nosso filiados, e reconhecemos a importância do trabalho dos assessores de imprensa, assim como o de qualquer outra área que compõe um clube de futebol.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha