Estrela do Norte busca vitória diante do Doze FC

4 de fevereiro de 2016

O Estrela do Norte entra em campo, logo mais, pela segunda rodada do Campeonato Capixaba Série A. O time sulino vai enfrentar a equipe do Doze Futebol Clube, às 20h15, no estádio Mário Monteiro, o Sumaré, e busca a primeira vitória na competição.
O técnico Paulo Ferreira já definiu a equipe que entra em campo. A dúvida está no gol. Na primeira rodada, a torcida pediu a entrada do goleiro Rafael, que estava no banco. Ele tinha ficado quatro dias internado devido a uma infecção no rim. No dia do jogo diante do Atlético ele expeliu a pedra pela manhã e ficou no banco no reserva, mesmo com dores.
“Eu queria muito jogar e ouvir a torcida gritando meu nome foi muito importante. Mas, eu estava sentindo muita dor e estava debilitado. Espero agora pode ajudar a equipe e dar alegria para a torcida estrelense”, comenta o goleiro.
O Estrela do Norte vai a campo com: Rafael ou Wendel, Luan, Alex, Rhenan, Alan, Biel, Bruno Mineiro, Alemão, Washington Baiano, Jorginho Balotelli e Robertinho. Além das mudanças táticas no time, a novidade no elenco de Paulo Ferreira é a estreia no zagueiro Rhenan.
“Jogar dentro de casa ou fora no futebol capixaba faz pouca diferença. Não conhecemos o Doze e não temos ideia de como vem, então nos baseamos no que temos. Acabei de pedir ao meu time que o Doze seja tratado com o mesmo respeito dos outros times. Não podemos esperar moleza nesse jogo, que será muito complicado e se quisermos ter bons frutos, teremos que trabalhar muito”, comenta o Paulo.
Apesar de jogar em casa, o mando de campo da partida é do Doze FC. “Precisamos da vitória e o interessante é que na tabela esse jogo é fora, e como perdemos em casa, teoricamente, estamos fora. O foco no Estrela hoje é: desejamos a vitória, mas queremos fazer de tudo de forma correta, para que no final a possamos conquistar os três pontos”, completa o técnico.


Próximos jogos

Copa ES Sub 15
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 15
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Camp Nou – Barcelona, Serra

Copa ES Sub 17
Campo do América - Olaria, Guarapari

Copa ES Sub 17
Municipal Zenor Pedrosa, Nova Venécia

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Campo do Paul, Vila Velha