FES abre credenciamento para a partida entre Rio Branco e Caldense

28 de setembro de 2015

Está aberto o credenciamento para os profissionais de mídia que tenham interesse em trabalhar no jogo Rio Branco-ES e Caldense-MG, válido pela partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em Cariacica, no Estádio Kleber Andrade, dia 03 de outubro, às 16h30.

O prazo para preenchimento das informações e solicitação de credenciamento é no dia 30 de setembro, às 19h, através do email imprensa@futebolcapixaba.com

As credenciais estarão disponíveis para retirada na entrada do estádio, a partir das 14h do dia 03. No email de solicitação de credenciamento devem constar as seguintes informações:

Nome:

Veículo:

Função:

Segmento: (Jornal/Site/TV/Rádio/Foto)

Cabine ou campo:

Email:

Acessos

Acesso da imprensa ao estádio será pelo portão à direita das catracas, e dos profissionais da cabine ao gramado, será pelo portão lateral, próximo ao setor A, 20 minutos antes do encerramento da partida.

Não haverá acesso das cabines de imprensa para o campo através da escadaria subterrânea.

Solicitação de Cabines de Imprensa

A reserva de deverá ser feita diretamente com a ACEC através do email acec.esportes@gmail.com. Os profissionais da imprensa esportiva de outros estados deverão apresentar a carteira 2015 da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace) – e os do Espírito Santo deverão portar a carteira 2015 da ACEC em cumprimento a Lei Federal (12.395/2011 – Art 90-F).


Próximos jogos

Estadual Série A
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Série A
Sumaré, Cachoeiro de Itapemirim

Estadual Sub 20
Estiva, Serra

Estadual Sub 20
Camp Nou – Barcelona, Serra

Estadual Série A
Conilon, Jaguaré

Estadual Série A
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Engenheiro Araripe, Cariacica

Estadual Sub 20
Zenor Pedrosa, Nova Venécia