Interligas 2015 – FES e Ligas definem os locais dos jogos finais

8 de junho de 2015

O presidente da Federação de Futebol, Gustavo Vieira, recebeu na tarde desta segunda-feira, na sede da FES, os representantes dos clubes finalistas do Campeonato Interligas de 2015 a última reunião da competição.

Ficou estabelecido que o jogo de ida entre Vig-Serv e Boca Junior será realizado no domingo, dia 14 de junho, às 15h, no Estádio Moreira Rebelo, em Cachoeiro de Itapemirim. O jogo de volta entre Boca Junior e Vig-Serv, será realizado no domingo, dia 21 de junho, às 15h, no Estádio Gil Bernardes, na cidade de Vila Velha.

A fase final do Interligas será disputada pelas equipes finalistas em partidas de ida e volta, caso as duas equipes permaneçam empatadas em número de pontos, sendo o primeiro item para desempate o saldo de gols na fase final, caso ainda persista a igualdade entre as duas equipes, para se definir a equipe campeã haverá cobranças pênaltis. Caso persista o empate haverá uma cobrança alternada para cada equipe para que se conheça o vencedor. Estiveram presentes Liga Vilavelhense de Desportos, Boca Junior Futebol Clube e Vig-Serv.


Próximos jogos

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Estadual Sub 20 - Quartas de Final
Estádio do Ipiranga, Afonso Claudio

Estadual Sub 17
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 17
CT da Coruja Azul, Linhares

Estadual Sub 17
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Estadual Sub 15
Sernamby, São Mateus

Estadual Sub 15
Campo do Caxias, Vitória