Campeonato Estadual SUB 20 começa no dia 14 de março

21 de janeiro de 2015

Os representantes dos 10 clubes que confirmaram participação no Campeonato Estadual Sub 20 de 2015 estiveram presentes nesta terça-feira (20), na sede da FES, para estabelecer os prazos e o regulamento da competição.

Ficou decidido que o início do campeonato será no dia 14 de março (sábado) e o prazo de inscrição para a primeira rodada será até o dia cinco de março (quinta-feira). Por partida, cada clube poderá utilizar até 6 (seis) atletas nascidos em 1995.

O campeonato será regionalizado em duas chaves, sendo que os dois primeiros colocados de cada chave classificarão para a segunda fase (semifinal). Após o término da segunda fase (semifinal) avançam para a terceira fase (final), as associações vencedoras dos confrontos desta fase. Na segunda fase, o primeiro colocado de cada chave terá a vantagem de jogar em casa na partida de volta da segunda fase (semifinal).

Os mandos de campo para a terceira fase serão decididos através de sorteio realizado na sede da FES. Também ficou estabelecido que haverá cobrança de ingressos em todos os jogos, sendo que os valores serão decididos por cada clube mandante.

Estiveram presentes neste Conselho Arbitral os representantes do Estrela do Norte, Desportiva Ferroviária, Vitória Futebol Clube, Clube Atlético Itapemirim, Sport Club Capixaba, São Mateus, Castelo Futebol Clube, Real Noroeste Futebol Clube, Rio Branco e Serra Futebol Clube.


Próximos jogos

Estadual Sub 11
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 11
Campo do AERT, Serra

Estadual Sub 13
Campo do Caxias, Vitória

Estadual Sub 13
Campo do AERT, Serra

Copa ES Sub 17
José Olimpio da Rocha, Aguia Branca

Copa ES Sub 17
Robertão, Serra

Copa ES Sub 17
Gil Bernardes, Vila Velha

Copa ES Sub 17
Campo do AERT, Serra